CASTELLO® renova-se e surpreende com nova campanha “Não é Água, é CASTELLO.”
CASTELLO® está de volta com uma nova visão e comunicação, pronta para surpreender os consumidores de forma inesperada. Privilegiando a sua forte riqueza histórica e destacando a sua personalidade diferenciadora, a marca apresenta uma identidade visual renovada e uma nova campanha multimeios. 2023 marca assim o regresso de uma das primeiras águas minerais naturais gaseificadas portuguesas, reconhecida como um exemplo de pioneirismo e de quebrar paradigmas e conceitos, mas mantendo a sua essência intacta.
Sob o mote “Não é Água, é CASTELLO®”, a mais recente campanha de marca é um convite para apreciar uma água gaseificada premium que, até na origem, é inesperada e única: tem como local de nascimento o Baixo-Alentejo, mais precisamente Moura, a apenas 50 quilómetros do ponto mais quente de Portugal. Desde 1899 que esta marca icónica marca a diferença na categoria das águas com gás e mantém a tradição de oferecer uma água que se distingue pela sua bolha inimitável e pela versatilidade ímpar, podendo ser bebida de forma original, simples, com fruta ou em mix com outras bebidas.