Juntar os Mundos - Construir pontes para um Mundo mais inclusivo

A cultivar ligações de verdadeira união desde a sua génese, aproximando as pessoas e criando bons momentos à volta de uma refeição, de uma cerveja ou de um momento de lazer, a Central de Cervejas (SCC - Sociedade Central de Cervejas e Bebidas), parte do grupo HEINEKEN, brinda ao lançamento de uma nova plataforma de impacto social, "Juntar os Mundos".

Esta plataforma foca-se na aproximação das pessoas através do poder da conversa e, sobretudo, do poder da ação, através do voluntariado empresarial.

Alinhada com a estratégia corporativa e com os pilares de sustentabilidade do programa “Brew a Better World” - Produzir um Mundo Melhor, a iniciativa dá vida ao propósito da empresa – criar a alegria da verdadeira união para inspirar um mundo melhor.

A plataforma integra também o programa de voluntariado da Central de Cervejas, com foco no voluntariado empresarial. O programa tem como objetivo contribuir para uma cultura organizacional cada vez mais solidária e de proximidade, gerando um impacto positivo e relevante na sociedade.